Procedimento para solicitação de certidão via correio

Fazer a solicitação através de um REQUERIMENTO, onde deverá conter os seguintes dados:
• Dados do Requerente (Nome, RG *Órgão Emissor* e CPF);
• Dados da Pessoa Física ou Jurídica a ser consultada (RG *Órgão Emissor* e CPF ou CNPJ);
• Dados para o envio do SEDEX (Nome da Rua, Nº da Casa, Bairro, Cidade e CEP);

Esse requerimento deverá ser encaminhado devidamente assinado pelo requerente no seguinte e-mail: rodrigo.cpereira@uol.com.br. Juntamente deverá ser encaminhado o comprovante de depósito a ser depositado no BANCO BRADESCO – AGENCIA: 0402 – C/C 105592-5 em nome de 1º Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos da comarca de Mogi Mirim. O comprovante de deposito deverá conter o valor da certidão juntamente com o custo para o envio. O valor da certidão para 5 anos é de R$ 12,66 e no caso do período de 10 anos depositar 25,32. O valor de envio deverá ser consultado no seguinte endereço, optar pelo SEDEX ou CARTA REGISTRADA: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

Home | O Tabelião | Serviços | Custas | Downloads | Contatos